Assembleia de Fundadores | 26 de julho de 2019, 18:00 horas, Sede da Fundação Res Publica

O Conselho de Fundadores da Fundação Res Publica reuniu em Assembleia Ordinária no passado dia 26 de julho, pelas 18:00 horas, na Sede da Fundação Res Publica.

Nesta, o Conselho de Fundadores procedeu à alteração do n.º 1 do artigo 18.º dos Estatutos da Fundação Res Publica, em conformidade com o Parecer da Secretaria Geral da Presidência do Conselho de Ministros, sob proposta do Conselho de Administração.

Houve ainda lugar à apreciação e votação do Relatório de Atividades e do Relatório e Contas (com o respetivo parecer do Conselho Revisor de Contas) de 2018, bem como do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2019, tendo todos os documentos sido aprovados por unanimidade.

Por fim, o Conselho de Administração informou ainda o Conselho de Fundadores da cessão de funções de Maria Gabriela da Silveira Ferreira Canavilhas no cargo de Membro do Conselho de Administração da Fundação Res Publica, tendo proposto o nome de Maria Constança Dias Urbano de Sousa para as mesmas funções.