Fernando Rocha Andrade

Fernando Rocha Andrade

Membro do Conselho de Administração da Fundação Res Publica, Fernando Rocha Andrade deixou-nos hoje para sempre, com apenas 51 anos de idade.
É com profunda tristeza que, como Presidente da Fundação e em nome de todos os seus colegas do Conselho de Administração, do Diretor Executivo e dos nossos colaboradores dirijo uma muito sentida mensagem de condolências à sua família e aos seus muitos amigos.
Doutorado em Direito, docente universitário, jurista de excelência, ex-Deputado e ex-Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando Rocha Andrade serviu sempre com enorme dedicação e brilho este País que nem sempre o soube merecer. Competente e talentoso como poucos, conquistou a admiração de muitos e em todos deixou a certeza de que tinha ainda muito para dar a Portugal, ao seu Partido Socialista, à nossa Fundação Res Publica (que tanto acarinhou) e a todos nós. Amigo como poucos, recordaremos para sempre o seu imbatível sentido de humor, a sua inteligência, o seu raciocínio acutilante e a sua imensa generosidade. Vai fazer-nos falta. Já nos está a fazer falta.
Pedro Silva Pereira

Leave a Reply

Your email address will not be published.