Fundação Res Publica homenageia Eduardo Lourenço na Assembleia da República

Decorreu no passado dia 1 de julho, no Salão Nobre da Assembleia da República, a sessão de Homenagem ao Professor Eduardo Lourenço, fundador da Finisterra – Revista de Reflexão e Crítica.

A sessão contou com a presença de Sua Excelência o Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues; Pedro Silva Pereira, Presidente da Fundação Res Publica; o novo diretor da Finisterra, Fernando Pereira Marques; Guilherme d’Oliveira Martins, Membro do Conselho de Redação da Finisterra; Edite Estrela, Presidente do Conselho de Fundadores Res Publica e Vice-Presidente da AR e Augusto Santos Silva, Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, que nas suas intervenções exaltaram o trabalho e qualidades humanas de um dos maiores ensaístas e filósofos do século XX. Veja o vídeo AQUI.

Fotografias: Assembleia da República