Homenagem Professor Eduardo Lourenço

No próximo dia 1 de Julho, às 18h00, decorrerá no Salão Nobre da Assembleia da República uma sessão de Homenagem a Eduardo Lourenço. Esta iniciativa insere-se no âmbito do 13º aniversário da Fundação Res Publica e do lançamento do mais recente número da Revista Finisterra, que é igualmente uma edição de homenagem àquele que, tendo sido o seu diretor até ao seu falecimento, é também uma figura ímpar na história portuguesa contemporânea.
A sessão de homenagem contará com a presença de Sua Excelência o Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues; Pedro Silva Pereira, Presidente da Fundação Res Publica; o novo diretor da Finisterra, Fernando Pereira Marques; Guilherme d’Oliveira Martins, Membro do Conselho de Redação da Finisterra; Edite Estrela, Presidente do Conselho de Fundadores Res Publica e Vice-Presidente da AR e Augusto Santos Silva, Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros.

Poderá acompanhar online esta iniciativa através da página de Facebook da Fundação Res Publica ou através de Zoom, neste link.
Contamos consigo.