Home / Publicações

Publicações periódicas sobre reflexão política e desenvolvimento de políticas públicas

A Fundação Res Publica produz de forma permanente publicações periódicas relacionadas com o âmbito da sua atividade de pensamento e reflexão política e desenvolvimento de políticas públicas.

Desde 1989 é editada e publicada a Revista Finisterra, revista de reflexão e crítica dirigida por Eduardo Lourenço e sobre a qual pode saber mais aqui.

A Fundação Res Publica publica ainda os Cadernos Municipais, uma publicação periódica de informação técnica e administrativa que é publicada digitalmente. Pode saber mais sobre os Cadernos Municipais aqui.

Para além desta publicações, a Fundação Res Publica irá ainda desenvolver mais projetos de edição, sempre relacionadas com a perspetiva progressista e de desenvolvimento de políticas públicas.